terça-feira, 11 de maio de 2010

Dizem por ai que os livros deixarão de existir, mas eu realmente não acredito nisso. Creio que seja impossível uma coisa tão encantadora e com um poder de nos levar a onde nem imaginamos possa terminar se tornando uma ferramenta da internet, hoje já há alguns livros sendo postados em sua integra, mas será que realmente vai ser maior a quantidade de pessoas que os lerão, ou talvez haja um caimento nessa porcentagem, pois pra mim, sentir o cheiro do livro, sendo novo, ou melhor, ainda, velho, não tem valor, poder carregá-lo para onde eu for, sem que seja necessário o uso de algum aparelho que tenha acesso à internet ou algo parecido, é ótimo, de uma praticidade incrível, poder tocar, sentir o trocar de paginas, o peso causado pelo número de folhas, a capa dura, as ilustrações, é insubstituível, nenhum aparelho ou tecnologia vai conseguir suprir minha necessidade de sempre tê-los comigo.


Bruna Meneghetti




3 comentários: